Se a quantidade de inscrições para um teste determinasse o sucesso de um game online, "Star Wars: The Old Republic" já seria um dos melhores jogos de 2011, pois segundo a Electronic Arts, 1,5 milhão de pessoas já se registraram para explorar o universo do jogo.
"Já temos mais de um milhão, um milhão e meio de pessoas prontas para testar o jogo gratuitamente. Não estamos preocupados com a demanda inicial, pois para nós o importante é criar a experiência certa e um elo entre os jogadores", disse Eric Brown, chefe de finanças da Electronic Arts.
O executivo comentou ainda que há pessoas que nunca experimentaram um game online, mas são interessadas no universo "Star Wars". Logo, um dos maiores desafios da equipe é criar um universo capaz de acolher tanto o público "hardcore" quanto aqueles que conhecem o universo criado por George Lucas de cabo a rabo.
"O conteúdo para jogadores veteranos, como clãs, calabouços especiais e outras coisas são importantes para um game online, mas ao mesmo tempo queremos torná-lo acessível para que alguém que esteja jogando pela primeira vez reconheça a ficção de 'Star Wars' e não se sinta intimidado pelo público 'hardcore'", concluiu o executivo.
Cavaleiros Jedi
Em "Star Wars: The Old Republic" o jogador explora uma era ambientada milhares de anos antes da ascensão de Darth Vader, quando a guerra entre a Velha República e o Império Sith dividiu a galáxia. É possível jogar com uma variedade de papéis clássicos de "Star Wars", definindo uma história pessoal e trilhando um caminho pelo lado do bem ou do mal. Com o passar do tempo, formar alianças e parcerias com outros jogadores se torna uma possibilidade atraente, sendo possível lutar ao lado deles ou até mesmo traí-los.
"Star Wars: The Old Republic" está agendado para 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário