O terremoto seguido de Tsunami que abalou o Japão em 11 de março continua repercutindo na indústria de games. Após várias empresas anunciarem a sua participação em campanhas beneficentes, agora é a Bungie, produtora da série "Halo", dar o seu apoio.
"O povo do Japão precisa da nossa ajuda. As pessoas necessitam de seu apoio", diz a nota da produtora ao anunciar a campanha de caridade "Ganbare Nippon", que visa a venda de uma pulseira cujo o lucro será destinado diretamente à campanha Japan Quake Relief 2011 e à Cruz Vermelha no arquipélago.
Além disso, a empresa afirma que todas as compras realizadas na Bungie Store até o dia 30 de abril serão doadas ao Japão. Segundo a Bungie, "Ganbare Nippon" significa, entre outras coisas, uma forma de apoio e pedido por união.
"Para nós, é uma forma de expressar esperança. A confiança de que nossa doação e ajuda chegará ao seu destino e que nossa mensagem na comunidade tenha um impacto positivo para ajudar esse povo durante o tempo que for necessário", diz a empresa, que finaliza "E esperamos que todos nos acompanhem, independente das diferenças regionais de nosso planeta, para um benefício de todos".
Por fim, a Bungie pede a todos que repassem a sua menagem, enviando o link às comunidades em que participam, falando com familiares e amigos para ajudar na campanha "Japan Quake Relief 2011". "Nós não podemos desfazer os danos causados pelo terremoto, mas certamente temos como ajudá-los. Estamos unidos, e juntos, fazemos a diferença", conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário