Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

"Shadows of the Damned" é jogo de zumbis do criador de "Resident Evil"



Durante a EA Tokyo Showcase 2010, evento realizado pela divisão japonesa da Electronic Arts, foram anunciados os primeiros detalhes de "Shadow of the Damned", game desenvolvido por Shinji Mikami (de "Resident Evil 4") e Goichi Suda (também conhecido como Suda51 e responsável por "No More Heroes"). O lançamento está previsto para o terceiro trimestre de 2011 em versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

Descrito como um jogo de ação e terror psicológico, "Shadow of the Damned" é protagonizado por Garcia Hotspur, motociclista e caçador de demônios profissional que está numa jornada para resgatar seu grande amor. Ao longo da aventura, diversas batalhas e quebra-cabeças aguardam o personagem.

"Com 'Shadows of the Damned', os jogadores irão lutar por amor na pior arena imaginável - o inferno. Eles irão se encontrar cercados por demônios e tentando destruir seus corações e almas numa luta em que somente o mais forte sobreviverá", descreveu Mikami.

O game, que também conta com a participação de Akira Yamaoka (de "Silent Hill") na parte sonora, será lançado pelo selo EA Partners, divisão da Electronic Arts dedicada a firmar acordos de distribuição com desenvolvedoras externas.

"Shadow of the Damned" foi anunciado em agosto de 2008 e, à época, uma versão para PC estava nos planos da produtora, algo que não foi confirmado num primeiro momento.

Nenhum comentário: