Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Novo controle do Xbox 360 tem direcional que muda de forma e cor prateada.

"Major Nelson" mostra o novo controle do Xbox 360.








Larry Hryb, diretor de programação da Xbox Live conhecido como "Major Nelson", revelou em seu blog que o controle sem fio do Xbox 360 terá um novo modelo a ser lançado no dia 9 de novembro.

A principal mudança, além da cor prateada, é o direcional digital, que agora pode ser modificado, assumindo duas formas diferentes. Ele virá acompanhado da bateria recarregável "Play & Charge" e tem preço sugerido de US$ 64,99.

Alvo de reclamações de muitos jogadores, o direcional pode agora ter formato de cruz ou em disco, assim o jogador tem a opção de usá-lo da forma que preferir. Há mudanças também na coloração dos botões para que combinem com o acabamento na cor prateada. O novo D-pad oferece "maior precisão de controle bem como em movimentos radicais", descreve o diretor.

Major Nelson também divulgou um vídeo, em que mostra o novo controle e pode ser visto acima. Segundo ele, o acessório será lançado nos Estados Unidos em 9 de novembro por US$ 65 e na Europa deve chegar em fevereiro de 2011. Não deixe de ver também a galeria com todas as imagens do controle.

Microsoft Brasil, que ainda não possui informações oficiais sobre uma possível chegada do acessório ao país.

Nenhum comentário: