Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Konami antecipa demonstração de "PES 2011" para PC; faça o download.



Antecipando-se em um dia, a Konami já liberou a versão para PC da demonstração jogável de "Pro Evolution Soccer 2011", nova versão da popular série de futebol da empresa.

A demo pode ser baixada por meio do site oficial da Konami, clicando aqui. Para esta quarta-feira, dia 15, está marcado o lançamento da mesma edição de teste para PlayStation 3 e Xbox 360.

Libertadores

A Copa Libertadores da América é o mais importante torneio das Américas, que vale vaga para o Mundial Interclubes. Nela, participam os vencedores de campeonatos nacionais de países como Brasil e Argentina, além de times do México, que entram como convidados.

Os times brasileiros confirmados são Cruzeiro, Internacional, Corinthians, São Paulo e Flamengo, que participaram da edição 2010 da Copa Libertadores da América.

Além disso, pela primeira vez a série terá narração em português do Brasil. Como o UOL Jogos antecipou, a narração é de Silvio Luiz e os comentários de Mauro Beting.

A Konami já detém a licença da UEFA Champions League, o mais importante campeonato interclubes da Europa. Essa modalidade apareceu nas edições "2009" e "2010" de "Pro Evolution Soccer".

O título está confirmado para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PSP e PlayStation 2 e deve chegar em 2 de novembro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: