Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Remake de "Oddworld: Stranger's Wrath" está em desenvolvimento para PS3.


A produtora Just Add Water anunciou uma reedição em alta definição do jogo "Oddworld: Stranger's Wrath" para o sistema digital PlayStation Network do PS3.

O título foi originalmente lançado em 2005 para o Xbox, pela produtora Oddworld Inhabitants. "'Oddworld: Stranger's Wrath' é o primeiro projeto daquilo que acreditamos ser um longa e produtiva relação. Ter a oportunidade de atualizar este grande título e lançá-lo no PS3 é uma brilhante oportunidade, não apenas para nós, mas também para os fãs," disse Stewart Gilray da Just Add Water sobre a parceria com a Oddworld Inhabitants.

O título tem previsão de lançamento para o próximo ano e seus gráficos e visuais oferecem agora uma definição de 720p, com design de personagens mais detalhados, diálogos remasterizados, suporte ao PS Move e bônus adicionais que serão revelados mais tarde.

A Just Add afirmou anteriormente que ambas estão trabalhando em múltiplos projetos para múltiplas plataformas, nos dando a entender que títulos diversos serão mostrados em pouco tempo.

Mundo estranho

Apresentados em 2D, os dois primeiros jogos da série "Oddworld" trazem a história de Abe, um esquisito alienígena que descobre uma terrível conspiração em uma usina de tratamento de carne chefiada por uma raça opressora. Em seguida vem "Munch's Oddysee", primeira incursão 3D da série, onde o herói titular está à procura de mais indivíduos da sua espécie. Por fim, "Stranger's Wrath" mostra a história do caçador de recompensas em uma aventura alternando ação em primeira e terceira pessoa.

Nenhum comentário: