Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sábado, 18 de julho de 2009

Sega adia "Bayonetta" para janeiro de 2010 nos EUA


A Sega confirma que "Bayonetta" teve seu lançamento adiado nos Estados Unidos. Originalmente previsto para este ano, o título de estreia da Platinum Games para o Xbox 360 e PlayStation 3 foi remanejado para janeiro de 2010, sem data mais específica até o momento.

"'Bayonetta' é uma propriedade intelectual extremamente importante para a Sega e soma um novo nível de profundidade ao nosso portfólio em crescimento", disse Mike Hayes, presidente da divisão ocidental da Sega. "Como resultado da análise de mercado, decidimos publicá-lo em janeiro de 2010, é o tempo perfeito para lançar o jogo no mercado ocidental e maximizar o potencial deste empolgante e novo jogo".

Criado por Hideki Kamiya ("Okami", "Devil May Cry" e "Viewtiful Joe"), "Bayonetta" apresenta o tema "ação clímax", em que o jogador controla a bruxa titular e enfrenta anjos usando artes marciais e armas equipadas - tanto em seus pés quanto em suas mãos. Além disto, ela usa poderes mágicos para detonar os inimigos, seja modificando sua roupa (na verdade, seu cabelo) para efeitos diversos.

No Japão, "Bayonetta" foi anunciado para 29 de outubro.

Nenhum comentário: