Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 21 de julho de 2009

Produtor lista armas de "Fallout 3: Mothership Zeta"



Falando ao blog MTV Multiplayer, Jeff Gardiner, produtor dos conteúdos de download de "Fallout 3", detalhou o conteúdo de "Mothership Zeta", quinta e última expansão para o RPG, prevista para sair em 3 de agosto no PC e Xbox 360. No PlayStation 3, vem apenas depois de setembro.

"'Mothership Zeta' está carregada com as armas de tecnologia mais avançada no jogo", disse Gardiner. "Isso inclui um Shock Baton para combates corpo-a-corpo, múltiplas armas de fogo incluindo a pistola Alien Atomizer e a espingarda Alien Disintegrator. Há também um novo tipo de granada, uma granada criogênica, que congela os inimigos por um curto período de tempo".

O produtora também diz que há novas armas pesadas, além uma nova habilidade chamada Xenotech Expert, que aumenta os danos causados com armas alienígenas, incluindo a Alien Blaster encontrada no deserto.

Em "Fallout 3", o jogador enfrenta os perigos de um mundo devastado por uma guerra nuclear, no qual a humanidade sobrevive a duras penas lado a lado com seres mutantes e a radioatividade. Seu objetivo é entrar na pele de um destes sobreviventes, desvendando os principais mistérios por trás deste horrível holocausto nuclear, além de garantir sua existência. O game conta com uma variedade de episódios extras por download: "Operation Anchorage", "The Pitt", "Broken Steel", "Point Lookout" e o vindouro "Mothership Zeta".

Nenhum comentário: