De acordo com o site Four Player Co-Op, que diz ter recebido as informações de uma fonte da indústria, o próximo jogo da franquia "Tomb Raider" pode ter mundo aberto e uma história que retrata a protagonista Lara Croft em sua juventude.
A matéria foi retirada do ar por requisição da Crystal Dynamics, desenvolvedora da série, e outros sites que replicaram a notícia também tiveram as supostas imagens vazadas apagadas. No caso do site 1UP, foi a Nielsen Entertainment que pediu a retirada, o que faz sugerir que as fotos são legítimas e que as informações fazem parte de um estudo de mercado para saber as aceitações das mudanças.
Uma das propostas é uma história que conta as origens de Lara Croft, passado de uma jovem e inexperiente pesquisadora a uma aventureira calejada, enquanto explora uma misteriosa ilha no Japão. Outra ideia apresentada é a exploração livre da ilha, que teria múltiplayer regiões num ambiente aberto, cheio de criaturas e eventos naturais. A protagonista pode escalar paredes e mudar a trajetória do salto em pleno ar, para corrigir um pulo mal-direcionado.
Além disso, os combates seriam mais diversificados com a adoção de lutas corpo-a-corpo. Uma das propostas é que Lara improvise armas usando apenas o que o ambiente oferece, mas também pode trazer o estilo tradicional, com diversas armas, além de um arco-e-flecha.
A produtora Eidos (agora comprada pela Square Enix) já afirmou antes que não estava satisfeita com as vendas do "Tomb Raider Underworld" e que pretendia dar um novo começo para a série. Especula-se que o criador original, Toby Gard, esteja liderando um novo projeto da franquia dentro da Crystal Dynamics.
Um comentário:
quero só ver a Lara jovem=)
Postar um comentário