Aqueles que experimentarem os sustos prometidos por "F.E.A.R. 3" podem encarar tais situações de forma cooperativa, com um jogador controlando Point Man e outro no papel de Paxton Fettel, o vilão do primeiro jogo da série.
De acordo com informações divulgadas pela distribuidora Warner Bros., ao concluir um estágio como Point Man o jogador automaticamente ganha a opção de visitá-lo com Paxton. Apesar de passarem por situações idênticas, a experiência de jogo será totalmente diferente, uma vez que Point Man usa armas de fogo e o outro conta com poderes psíquicos.
Antagonista do game original, Paxton Fettel é um personagem que retorna como aliado no terceiro jogo. Enquanto em "F.E.A.R." ele controlava um exército de supersoldados contra o jogador, na nova aventura ele decide colocar "a cara à tapa" e ajudar Point Man a frustrar os planos de Alma.
S.U.S.T.O.S.
No novo game, Alma está de volta e gestando uma criatura demoníaca. O jogador assume o papel de Point Man, um soldado modificado geneticamente que estreou no primeiro game.
No modo cooperativo um outro jogador controla Paxton Fettel, irmão de Point Man. No entanto, Fettel é uma entidade fantasmagórica, com poderes de telecinese. A experiência de jogo pretende ser bem diferente entre os personagens.
Uma das características do novo game é o Generative Scare System, em que o posicionamento e o momento da aparição dos inimigos mudam a cada partida, fazendo com que os eventos de sustos não sejam previsíveis.
"F.E.A.R. 3" será lançado em versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC e está agendado para maio deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário