O site oficial das placas gráficas GeForce divulgou nessa terça-feira (1) a configuração mínima necessária para rodar "Crysis 2" nos computadores e ao contrário do primeiro jogo da série, que pedia um computador poderoso até para rodar em sua qualidade mínima, "Crysis 2" promete rodar em máquinas até modestas se comparadas a outros jogos do gênero.
Para jogar o novo game de tiro da Crytek em sua configuração mínima, basta ter um computador dotado de processador com dois núcleos de no mínimo 2 GHz, como os da série Core2Duo da Intel ou Athlon 64 x2, 2GB de memória RAM e placas de vídeo da NVidia da série 8800 GT, ou similares da ATI e superiores de ambas as marcas.
Confira abaixo todos os requisitos mínimos para rodar "Crysis 2":
REQUISITOS MÍNIMOS DE "CRYSIS 2"
Sistema Operacional Windows XP, Vista ou 7
Processador Intel Core2Duo de 2 GHz ou AMD Athlon 64 x2 2 GHz
Memória RAM 2GB
Espaço Live em HD 9 GB
Placa de Vídeo GeForce 8800 GT 512MB RAM (ou Similares da ATI)
Outros Leitor de DVD, Conexão com a internet.
Tecnologia em favor do bem
"Crysis 2" será ambientado na cidade de Nova York. No primeiro game o jogador tinha o controle de um membro do exército americano que combatia norte-coreanos numa parte do game e alienígenas na outra. Entretanto a identidade do protagonista do segundo episódio da série ainda não foi revelada.
Uma das novidades do game é a versão 2.0 da Nanosuit, armadura de combate utilizada pelos protagonistas da franquia e que garante aumento de habilidades. Em "Crysis 2", além do tático, os outros quatro modos retornam com ajustes importantes. Um bom exemplo dessas alterações está na combinação das funções Speed e Power, que aumentam a velocidade e força do herói.
"Crysis 2" tem lançamento previsto para o dia 22 de março, em versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Nenhum comentário:
Postar um comentário