De acordo com fontes do site Eurogamer, a Sony já tem em mãos o sucessor do portátil PSP, inclusive já distribuindo a alguns produtores para poderem usar e ver como funciona o aparelho.
Segundo os relatos apontados pelo site, o portátil ainda é uma versão inacabada, mas tem controles sensíveis ao toque do seu lado de trás e com mais ou menos o tamanho do PSP-3000. Os produtores que tiveram contato com o aparelho disseram ao site que a tela exibe muito mais detalhes e que possivelmente o novo PSP vai usar o sistema distribuição de jogos similar ao do PSPgo.
A Sony não confirmou a produção de um novo PSP e o aparelho não se encontra na feira alemã de jogos Gamescom, realizada até o dia 22 de agosto.
Durante a E3 2010, realizada em junho, as especulações sobre um novo PSP eram bastante fortes, com alguns produtores confirmando a sua existência. A Sony não se pronunciou oficialmente sobre a declaração e provavelmente não deverá fazê-lo. A empresa tem o costume de "não comentar boatos e especulações".
História recorrente
Não é a primeira vez que são mostrados fatos que indicam um sucessor para o portátil da Sony. Em outras ocasiões, produtores e lojas chegaram dizer que o PSP 2 já estava em fase final de desenvolvimento, no entanto isso nunca se concretizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário