Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

"Halo: Reach" será trágico como "Titanic", diz produtora.


Falando ao site Edge, o diretor criativo de "Halo: Reach", Marcus Lehto, comparou a história do título ao "blobkbuster" de cinema "Titanic", no que se refere ao desfecho da trama e pelo fato de ser uma "história muito trágica para contar".

"Halo: Reach" é o sexto jogo da série e vem sendo muito aguardo pelos fãs e pela crítica. Seu lançamento está marcado para o final do ano.

"'Reach' é como 'Titanic' - sabemos o começo desde o início. Reach vai cair e o resultado são 700 milhões de pessoas mortas", disse. "É uma história muito trágica para contar, e nosso objetivo é permitir que o jogador experimente os esforços de Noble Team e se tenham satisfação por eles continuarem a lutar e atingirem os atos finais, das quais não podemos falar agora. Esse sucesso é o que é tão gratificante no final".

A história de "Halo: Reach" se passa antes do primeiro game da série, mostrando os acontecimentos descritos no livro "The Fall of Reach". O jogo explica finalmente a origem dos supersoldados Spartan, a mesma linhagem pertencente a Master Chief, protagonista origiSobre como o livro e o jogo serão relacionados, o produtor executivo, Joseph Tung, afirma que algumas coisas poderão irritar os fãs "xiitas" mas haverá outras que serão de absoluto deleite.

De acordo com a Bungie, a escala de combate de "Halo: Reach" será a maior de toda a série, colocando o jogador em meio a batalhas grandiosas, em que muitas coisas acontecem ao mesmo tempo.

Sério e sombrio

As cenas não interativas do jogo terão um tom mais documental, como se alguém estivesse filmando tudo com uma câmera de mão, chacoalhando e balançando conforme a ação ocorre. Este será sem dúvida o capítulo mais "sério" de toda a franquia, o que significa que haverá um teor um pouco mais adulto e provavelmente mais violento e perturbador que os anteriores.

Em relação às mecânicas de jogo, há o retorno do sistema de danos do primeiro "Halo", em que a energia reduz após o consumo de seu escudo, fazendo-se necessário o uso de kits médicos ao longo da ação. nal da série.

Nenhum comentário: