A 3D Realms encontrou uma maneira simples de dar adeus à toda a comunidade de jogadores que tem acompanhado seu trabalho por anos a fio.
Recentemente, o gerente de comunidade da empresa, Joe Siegler, atualizou o site oficial da companhia com uma foto de todo o time de desenvolvimento, como forma de despedida. "Obrigado por serem fãs e por todo seu apoio", escreveu.
A empresa fechou as portas devido a problemas financeiros e seu mais conhecido projeto era o famigerado "Duke Nuken Forever", game de ação em primeira pessoa que não conseguiu ter seu ciclo de desenvolvimento concluído mesmo após um período de 12 anos.
Agora, resta saber o que será do estúdio e do game. O site 1UP aponta que outras empresas podem se interessar pelo trabalho, e comprar a 3D Realms, como aconteceu com a inglesa Free Radical, que foi adquirida pela alemã Crytek. Os direitos de publicação de "Duke Nukem Forever" estão com a Take-Two. Uma das saídas para ver o jogo nas prateleiras seria a distribuidora contratar os funcionários da 3D Realms para terminar o game, assim como a Namco Baidai fez com "Splatterhouse", convidando profissionais da Bottlerocket, a produtora original, para completar o serviço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário