A Activision revelou que o primeiro pacote de mapas de "Call of Duty: World at War" ultrapassou a marca de 2 milhões de unidades vendidas. Lançado em março, o pacote custa 800 Microsoft Points / US$ 9,99 e oferece três mapas para os modos de partida competitivos entre vários jogadores para as edições de Xbox 360 e PlayStation 3.
Os mapas são Nightfire, Knee Deep e Station - além de uma nova arena para o modo cooperativo em que até quatro jogadores enfrentam uma crescente horda de zumbis nazistas.
Vale notar que o próximo pacote sai em junho, e segue os moldes do conteúdo do primeiro, além de trazer novas unidades, armas, conquistas (no Xbox 360) e troféus (para o PlayStation 3).
"Call of Duty: World at War" leva os jogadores de volta à Segunda Guerra Mundial. Usando uma versão melhorada do motor gráfico de "Call of Duty 4: Modern Warfare", o game reforça os elementos multiplayer, sendo possível jogar de forma cooperativa o modo de campanha e os modos competitivos herdam o aclamando sistema do antecessor. Os jogadores controlam as forças norte-americanas em parte do jogo, e as soviéticas em outra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário