A Zeebo Brasil está disponibilizando, durante todo o mês de dezembro, totens de teste do Zeebo para apresentar aos consumidores a sua plataforma de videogame que permite jogar, se conectar na internet e acessar sites pré-selecionados através de uma rede 3G.
Segundo a empresa, há diversos pontos de varejo de São Paulo e do Rio de Janeiro em que o teste do Zeebo está disponível, inclusive nos grandes magazines, lojas de brinquedos e grandes mercados. Além dos totens com o aparelho e alguns de seus jogos, a divulgação do Zeebo conta com o apoio de monitores que orientam os consumidores sobre os recursos da plataforma.
Tal campanha foi iniciada pela fabricante desde o último da das crianças, em 12 de outubro "Ampliamos o número de lojas por conta do movimento de Natal e para dar a oportunidade de um público maior conhecer os diferenciais e as vantagens do Zeebo", diz Brett Bissell, vice-presidente e gerente geral da Zeebo Brasil.
O Zeebo é um videogame que não usa mídia física: seus jogos são baixados através de uma rede 3G (no Brasil e no México, o console usa infraestrutura da operadora Claro), com preços que variam entre R$ 9,99 e R$ 29,99 por título. O aparelho sai por R$ 299, e está a venda nas principais lojas de varejo do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário