Propaganda brasileira em "Dirt 2" é um exemplo de publicidade em jogos.
A Microsoft anunciou que a Massive, subsidiária da empresa e responsável por disponibilizar ferramentas para companhias que desejam divulgar propagandas em jogos, será fechada.
"A princípio esse anúncio é a nossa decisão de trabalhar mais próximos à Interactive Entertainment Business na Microsoft para continuar desenvolvendo e expandindo a tecnologia Massive, e encontrando o que é necessário para as nossas principais parceiras de propagandas operarem em meios como a Xbox Live e MSN Games", comentou Rik Van Der Kooi, vice-presidente coorporativo da divisão de propagandas da Microsoft.
Apesar de não ter divulgado a data oficial do fechamento da empresa, a Microsoft ainda deve manter alguns funcionários para cumprir os contratos com alguns clientes que têm propagandas para circular até o final do ano.
Passado histórico
A Massive foi comprada pela Microsoft em 2006 por um valor entre US$ 200 e US$ 400 milhões. Em 2009, várias pessoas foram demitidas de seus cargos, ainda que a empresa tenha declarado que as vendas de espaço para campanhas ultrapassaram as expectativas no primeiro trimestre do ano em questão.
Uma das principais campanhas da Massive foi realizada em 2008, quando o então candidato à presidência dos Estados Unidos Barack Obama teve uma série de anúncios de sua campanha presidencial divulgados em "Burnout Paradise".
Tentang Bayi Baru Lahir
Há 7 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário