Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Lançamento de "Gears of War 3" é marcado para 20 de setembro.



Os tiroteios de "Gears of War 3" já têm data marcada para iniciar na Xbox Live: 20 de setembro. Segundo a Microsoft, o lançamento será simultâneo em todas as regiões, com exceção do mercado japonês, que recebe o game no dia 22.

Sobre uma data de lançamento do game para o Brasil, a Microsoft daqui afirmou que terá mais informações na próxima terça-feira (1º de março).

Vale lembrar que o modo multiplayer do jogo poderá ser experimentado antes, com os testes beta que começam em abril para quem comprar a edição de colecionador de "Bulletstorm". Os testes serão estendidos para outros donos do Xbox 360 que não comprarem o jogo algum tempo depois.

Ponto final

A série "Gears of War" foi aclamada pela crítica e mostra uma história focada no Esquadrão Delta, um grupo de soldados que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército de Locusts, criaturas horrendas que vêm do subterrâneo.

Revelado em meado de abril, "Gears of War 3" fecha a trilogia que narra o conflito dos humanos, representados pela trupe de Marcus Fenix, contra os Locusts.

Nenhum comentário: